AEVO Connect

O AEVO Connect é a ponte entre os
desafios e soluções da comunidade AEVO.

Confira alguns dos desafios
abertos do AEVO Connect

Você verá novos desafios abertos sempre que os nossos clientes compartilharem seus projetos no espaço AEVO Connect. Os desafios são livres para qualquer startup ou universidade participar de forma gratuita.

Faça parte desse ecossistema e
inscreva a sua startup!

O que você acha de fazer parte da vitrine de startups da AEVO? Você estará acessível para conexões com todos os nossos clientes. Poderá receber solicitações para desafios abertos específicos e ser selecionado em rodadas de scouting.

Empresas que inovam com o AEVO Connect

No AEVO Connect, nossos clientes e parceiros ganham uma página própria para divulgação de seus desafios. Confira:

Quer construir um novo futuro? Experimente inovar com a gente!

Conte com a AEVO para impulsionar o seu ecossistema de inovação através de desafios abertos!

Dúvidas frequentes

Confira as principais dúvidas a respeito do AEVO Connect.

O que é o AEVO Connect?

O AEVO Connect é um espaço virtual, onde estão apresentados os desafios de inovação aberta de toda a Comunidade Open Innovation da AEVO. As startups poderão se inscrever ativamente nos desafios, compreender um pouco mais sobre os hubs e ecossistemas de inovação que participam do espaço virtual e se cadastrar na vitrine de startups, possibilitando a participação em rodadas de scouting e convites direcionados pelas organizações.

Como funciona o AEVO Connect?

Semanalmente os desafios abertos do ecossistema AEVO serão atualizados para que as startups possam se cadastrar e, após fazer o cadastro, a startup passará pelo programa de seleção das organizações parceiras. Cada programa possui regulamento próprio e deve ser verificado no momento de inscrição pelas lideranças das startups. Não há nenhum custo para cadastro de startups em desafios específicos, ou na vitrine virtual de startups. Fique atento para os novos desafios!

Por que fazer parte do AEVO Connect?

Em nossa plataforma, você tem acesso a mais de 15 mil startups cadastradas para auxiliar em seus desafios abertos, além de uma equipe de especialistas totalmente dedicada ao seu projeto e suporte personalizado. Divulgando seu desafio no AEVO Connect, você se posiciona no ecossistema, ganha mais visibilidade e poderá contar com a AEVO nas etapas de gerenciamento, lançamento de desafios e avaliações de startups.

Gostaria de desenvolver ou impulsionar o hub de inovação da minha organização. Como eu faço?

Basta clicar em "Sou uma corporate" para desenvolver o hub de inovação da sua organização e expor seus desafios abertos no AEVO Connect, onde você será redirecionado para uma equipe especializada da AEVO que trabalhará para o melhor diagnóstico e solução para sua organização!

Sou um hub de inovação, mas não tenho plataforma digital focada em inovação aberta. Posso participar?

Basta clicar em "Sou um Hub/Lab" para transformar o seu hub de inovação conosco, você poderá se conectar com todas as 15.000 startups que participam do AEVO Connect e terá um espaço virtual personalizado do seu hub! A equipe da AEVO apresentará a melhor forma de impulsionar o seu Hub conosco.

O que é um hub de inovação?

Um hub de inovação é um espaço físico ou virtual, em que startups podem expor seus projetos e desenvolver novas ideias para atrair investidores e ganhar visibilidade.

Saiba mais!

Como funciona um hub de inovação?

No hub de inovação, parceiros em potencial como corporates, empresas e instituições governamentais lançam seus desafios para o ecossistema, e as startups que cumprirem as exigências e atenderem os requisitos, podem se inscrever. A partir daí, as startups entram em um funil, a seleção e contratação é liderada pela empresa responsável pelo desafio.

Por que fazer parte de um hub de inovação?

A AEVO é uma startup que conta com o AEVO Innovate, o maior Software de Gestão da Inovação da América Latina. Com o AEVO Connect, as startups têm um canal onde podem visualizar todos os desafios de inovação aberta de nossos clientes. Além disso, ao se inscrever a startup ganha mais confiança e credibilidade para as corporates.