Ao preencher o formulário de inscrição, o usuário também declara que aceita a coleta de dados.
Dados Coletados: Os dados coletados neste formulário podem incluir, mas não estão limitados a: nome completo, endereço de e-mail, telefone e CPF.
Finalidade da Coleta de Dados: Os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para a finalidade específica de participação no prêmio de intraemprededorismo.
Retenção dos Dados: Os dados fornecidos serão retidos apenas pelo período necessário para cumprir a finalidade da coleta de dados, a menos que a legislação aplicável exija ou permita um período de retenção mais longo.
Direitos do Titular dos Dados: Como Titular dos Dados, tenho o direito de solicitar o acesso, retificação, exclusão ou restrição do processamento dos meus dados pessoais, bem como o direito de revogar o meu consentimento a qualquer momento, de acordo com a legislação aplicável.
Segurança dos Dados: O Controlador dos Dados implementará medidas de segurança adequadas para proteger os dados pessoais fornecidos contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.
Consentimento: Ao fornecer meus dados pessoais neste formulário, declaro estar ciente e concordo que esses dados serão coletados, armazenados e processados pelo Controlador dos Dados para a finalidade descrita no item acima.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
A AEVO nomeou o head de Tecnologia, Marcelo Cogo, como Data Protection
Officer (“DPO”). O Usuário pode entrar em contato com o DPO no e-mail dpo@aevo.com.br.
Eu, declaro que todas as informações fornecidas no processo de inscrição para o Prêmio de Intraempreendedorismo através do endereço eletrônico: https://aevo.com.br/inscricao-premio-de-intraempreendedorismo/, são verdadeiras e precisas. Estou ciente de que a organização do Prêmio de Intraempreendedorismo pode solicitar comprovações das informações fornecidas durante o processo de avaliação.
Autorizo a organização do Prêmio de Intraempreendedorismo a entrar em contato comigo para solicitar qualquer documentação ou informação adicional necessária para a avaliação da inscrição.
Reconheço que qualquer informação falsa, enganosa ou incompleta pode levar à desqualificação da inscrição para o Prêmio de Intraempreendedorismo.
Assumo a responsabilidade total e a obrigação de garantir que todas as informações fornecidas sejam precisas, completas e verdadeiras. Também concordo em fornecer informações adicionais e documentação para comprovar as informações fornecidas, se necessário.